Pontão Geribanda FURG

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Somos - Comunicação, Saúde e Sexualidade

SOMOS Pontão de Cultura LGBT

Projeto desenvolvido pelo Grupo SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade, dirigido à Criação, Fomento e Difusão de obras artísticas e culturais ligadas ao segmento cultural LGBT, com foco na diversidade sexual.

O Projeto desenvolve atividades organizadas em 4 eixos de atuação: Fomento à Produção Artística e Cultural, Mapeamento Cultural LGBT, Laboratórios de Linguagens Artísticas e de Produção Cultural e Incentivo à Produção de Conhecimento.

SOMOS - Comunicação, Saúde e Sexualidade
Rua Jacinto Gomes, n° 378 - Santana
Porto Alegre, RS CEP: 90040-270
Telefone: (51) 3233.8423
Para informações: somos@somos.org.br
o
Já estão abertas as inscrições para o CLOSE – FESTIVAL NACIONAL DE CINEMA DA DIVERSIDADE SEXUAL. Os interessados em mostrar seus filmes deverão ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição on line e enviar o material solicitado junto com a ficha de confirmação impressa. o O Festival CLOSE é uma iniciativa do Grupo SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade, realizada através do projeto SOMOS Pontão de Cultura LGBT que reunirá em Porto Alegre, em Outubro, produções cinematográficas nacionais e internacionais, organizadas em Mostras Competitiva e Mostras Paralelas. As inscrições estão abertas até o dia 17 de Setembro de 2010.
Mais informações aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário